Pelo Vaivém

Foto de Samuel Macedo
Os rascunhos do projeto nasceu em 2006, em uma Residência Artística com a Cia. Carroça de Mamulengo, em Juazeiro do Norte (CE). 

No Rio de Janeiro (RJ) em 2008, a personagem andou nas Livrarias Saraiva e Lona Cultural de São Gonçalo.

Em 2009, se apresentou no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo e Centro Cultural Benjamin Constant, Instituto Moreira Sales na Gávea. Percorreu também nas Livrarias Saraiva de São Paulo (SP) e Juiz de Fora (MG).

Em 2010, participou do VI Festival a Arte de Contar Histórias em São Paulo (SP) e na Campanha Paixão de Ler no Rio de Janeiro (RJ).

Em 2011, realizou o Projeto Andança pelo Ceará com parceria do SESC e CCBNB. De volta ao Rio de Janeiro, se apresentou no Pavilhão das Artes do SESC de Nova Iguaçu, na Casa de Cultura Laura Alvim em Ipanema, no Complexo do Alemão pelo SESC Ramos, nas Livrarias Travessa e no Projeto Ampla Consciência no Palácio de Cristal em Petrópolis.

Em 2012, participou da Semana Mundial do Brincar com apresentação no MAM (RJ). Em Pernambuco fez apresentações na A Casa do Cachorro Preto e no Projeto Feiras Livres pela FUNDARPE. Em Aldeia Velha (RJ), apresentou junto ao Projeto Mimosa do Ponto de Cultura Caipira. Participou da Mostra SESC Cariri de Culturas (CE).

Em 2013, se apresentou no SESC de Barra Mansa (RJ), Ponto de Cultura Rede Moinho. do Lercon em Recife (PE).

Em 2014, realizou “Andanças pelo Rio de Janeiro”, com apresentações em diversas unidades do SESC RJ. E se apresentou também na Casa França-Brasil.