Kika Farias


Em 2003 , iniciou nas artes cênicas na Cia. Máscaras de Teatro com espetáculos e oficinas dirigidos por Sebastião Simão Filho.


Em 2006, fez residência artística na casa da Cia. Carroça de Mamulengos em Juazeiro do Norte (CE) e estreou o seu primeiro trabalho solo Brincando com as histórias no CCBNB.

De volta a Recife em 2007, participou da ópera O Cientista dirigida por Eduardo Álvares e Cruzamentos Urbano mini-série dirigida por Pablo Pólo. Em 2008, atuou no clip da Banda Volver Um Dia Azul dirigido por Léo Rodrigues.

No Rio de Janeiro em 2008, atuou no filme Sonhos Roubados, direção de Sandra Werneck . No curta Uma Flor de direção de Érica Rocha e Gilson Jr atuou e fez a preparação de elenco.

No Teatro Trupiniquim de 2009 a 2010 atuou no espetáculo O Menino do Dedo Verde e no espetáculo Carroça de Livros Rosa dos Ventos.

Em 2012, atuou em Aracaju (SE) no filme A Pelada, dirigido pelo belga Damien Chemin, logo em seguida fez parte do elenco do curta A Inevitável História de Letícia Diniz no Rio de Janeiro de direção Marcelo Pedreira. E fez uma pequena participação na série Descalço sobre a terra vermelha de Oriol Ferrer.

Em 2013, ficou em cartaz com a peça Mundo Grampeado – Uma ópera tecno tosca. Fez participação na novela Flor do Caribe de Jayme Monjardim.

Em 2014, fez uma participação no longa B.O. de Thomás Portela. Atuou também no curta “Minha geladeira pensa que é um freezer,de Pablo Pólo. Ficou em cartaz com a peça Mundo Gramepado – uma Ópera tecno tosca.